sábado, 28 de maio de 2011

Chaveriro Flor

 Ola ,demorei um pouco pra postar pois estou com pouco tempo
mas aqui estou rsrs.
Esse é um trabalho muito legal ,da pra fazer até com retalhos de eva
A costura pode ser até um ponto q vc saiba mais elaborado mas esse
mais simples fica melhor ,na minha opinião ok?
Não se esqeça de q no local q vc vai colocar a corrente do chaveiro tem
q reforçar o ponto pra ficar mais resistente,outra dica é não fazer os pontos
muito justos pois a linha pode cortar o eva e vc perder o trabalho ,pior é se isso
acontecer na mão do seu cliente.
 Esse chaveiro pode ser feito também de feltro.
Dentro preenchemos com manta acrilica e o toque final
fica por conta desses botões lindinhos,
não se esqueça de cortar a parte de tras do botão,para
q ele fique mais rente ao eva,fica lindo né.

 Ponha sua imaginação para funcionar e crie e assim q
 eu fizer outros posto pra vcs copiarem beijoss

2 comentários:

  1. Bom dia !
    Sou sua mais nova seguidora! Continue sempre nos brindando com suas artes,sao lindas!
    Quando puder me faça uma visitinha:
    artesdarachel.blogspot.com

    Uma ótima quarta!
    Bjos da mais nova amiga!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose, adorei conhecer seu blog, lindo e os trabalhos delicado e belos. Parabéns pela criatividade e talento amiga. Tornei-me sua seguidora. em selinho de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se o aceitares, e honrada com sua vsita e se me seguires, se desejares. Um final de semana iluminado com muita paz. Abraços carinhosos, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir